sábado, 20 de agosto de 2011

Mais borboleta pra alegrar minha vida…rsrsrsrs

Boa tarde gente!!! Vcs já sabem que eu adoro borboleta, não é? Então, estava eu dando uma organizada na minha bagunça organizada…rsrsrsrs…e achei este bordado que fiz a mais ou menos 2 anos atrás…quando minha sogra viu na revista da irmã dela, lembrou de mim na mesma hora e me emprestou pra tirar o molde…eu amei de cara…e bordei em uma bolsa para uma amiga minha e uma cadeira de descanso, para minha mãe colocar no terraço da casa dela…ficou linda, mas não tenho foto aqui para mostrar, sniffff…espero que vcs gostem!!! Tenham um lindo final de semana!!!!

art_decorando_

art_decorando1_

art_decorando2_

art_decorando3_

 

Beijoão no coração…

Um comentário:

  1. Sabrina....adorei o seu blog....tb amo borboletas....obrigada pela sua visitinha....bjssss

    ResponderExcluir