quinta-feira, 26 de maio de 2011

Imagens para sonhar...

Boa noite gentemmmmm!!! Chegou aquela horinha de fecharmos os olhinhos...   ... e nos deixar teletransportar para imagem pra sonhar...tenham lindos sonhos!!!




Beijoão no coração...



Sonho de consumo...

Genteeeemmmm, quando eu vi isto nem acreditei, pirei o cabeção...   ...meu Deus quero uma prateleira desta na minha casaaaaaaa...!!!!!   Amei, amei, ameiiiiii...



Beijoão no coração...


Mesas decoradas


Boa tarde, gente!!! Hoje estou muito feliz, comprei uns tecidos floridos e lindos...   ....adorooooo quando acho tecidos que me apaixono por eles a primeira vista...  rsrsrsr      ...bom pessoas queridas,  mesas decoradas, acho um charme, mas quando são mega decoradas, fico muito mais admirada ainda... então vamos babar nelas um pouquinho?


...olhem só esta mesa decorada com Cup Cake, parece um arranjo de flor, mas não é... são Cup Cakes deliciosos...


...amo a mistura de cores, entre branco, rosa e verde...fica maravilhosa a decoração...








Beijoão no coração...



Mensagens ou pensamentos do dia...

Bom dia, flores do dia!!! Tenham uma linda quinta-feira...


Mensagem de Otimismo 


Como melhorar a sua auto-estima:

1. Transforme os lamentos em decisões. Deixe a atitude passiva de lado e assuma para si a responsabilidade de promover mudanças.

2. Escolha objetivos possíveis, mesmo que você tenha que conquistá-los pouco a pouco. Metas inatingíveis são o caminho mais fácil para a frustração e uma nova recaída na auto-estima.


3. Trabalhe seu auto-conhecimento questionando sobre seus valores e analisando o que é realmente importante para você. Isto vai ajudá-lo a tomar decisões e mudar atitudes.


4. Assuma seus defeitos e se aceite do jeito que você é. Não se trata de ser acomodado, pelo contrário. Tente melhorar o que for possível, mas não exagere buscando perfeição em tudo. Essa busca é infinita, e você pode estar desperdiçando tempo e esforços que poderiam ser dedicados a outras atividades mais produtivas e prazerosas.


5. Encare o fracasso como algo normal. Aproveite-o como uma lição valiosa para encarar os novos desafios, e não como prova de incapacidade.


6. Expresse suas opiniões, desejos. Por outro lado, respeite as opiniões de outras pessoas. Respeitar não significa que você deva concordar necessariamente com elas.


7. Diversifique e amplie suas relações.


8. Pequenas atitudes podem significar muito: um telefonema, uma festa com os amigos, arrumação do quarto, etc.
Atenção:


 Dê um passo de cada vez. Querer resolver tudo de uma vez na maioria das vezes não é uma atitude realista.




Beijoão no coração