sábado, 20 de agosto de 2011

Ecobag…entre nesta moda…

Gente, vou confessar que  aqui em Jundiaí adquirimos esta moda por livre e espontânea pressão…rsrsrsrs…já que nos mercados só tem sacolinha plástica se você comprar, então, para ajudarmos nosso bolso e nosso planeta, entramos de cabeça nesta idéia…     …e para ficar mais  prática ainda, podemos dar um charme a ela e transformá-la, como neste caso, que dobrando na maneira correta e costurando um bolso na parte da frente, se faz toda a diferença e fica parecendo um carteira…     …ela é versátil e prática para deixar dentro da bolsa e não correr o risco de esquecer ao dar uma passadinha no mercado, ou então, para usar em casos imprevistos como aconteceu comigo outro dia…    …fui ao cinema com meu pequeno e na hora que acabou o filme, estava eu no colo, com duas pipocas grande+suco+doce+sacola de compras…e ainda tinha que segurar a mão do Jonhi…e tcharam!!! me lembrei que estava com a minha dentro da bolsa…foi minha salvação…coloquei tudo ali dentro e respirei aliviado por ter esta companheirinha…rsrsrsrs

artdecorando1_

artdecorando2_

artdecorando3_

artdecorando4_

 

Beijoão no coração…

Nenhum comentário:

Postar um comentário