quinta-feira, 2 de junho de 2011

Imagens para sonhar...

Boa noite queridas(os)!!!! Imagem linda pra podermos sonhar hoje e dormirmos em paz...   ...além de fazer bem pra alma e pro coração...!!!!



Beijoão no coração...

Vamos decorar com caixotes?

Boa tarde gente!!! Achei linda esta idéia de decorar com caixotes e quero compartilhar com vocês...  dá pra usar de muitas maneiras... como nicho, prateleira, pra decorar o banheiro, o quarto, a sala, o jardim, no chão ou paredes,etc... enfim no que sua imaginação permitir...  adoraram? Então inspirem-se...













Beijoão no coração...



Mensagens ou pensamentos do dia...

Bom diaaaaaaaa!!!!!


Dicas para viver bem

Persiga metas possíveis de serem alcançadas.Sempre sorria espontâneamente e genuinamente.Divida com os outros.Ajude os necessitados.Mantenha seu espírito jovem.Se relacione com ricos, pobres, bonitos e feios.Sob pressão, mantenha-se calmo!Use seu humor para aliviar o stress.Perdoe aos que te incomodam.Tenha alguns amigos em quem confiar.Coopere e consiga as melhores recompensas.Valorize cada momento com quem você ama.Mantenha em alta sua confiança e auto-estima.Respeite as diferenças.Vez ou outra, permita-se quebrar as regras.Surf a Internet por prazer.Corra riscos calculados.E compreenda " Dinheiro não é tudo“.
Autor desconhecido


Beijoão no coração...