quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fachadas de gente fina…rsrsrsrs

          Gente, não sei se vcs, como eu, adora fachadas, mas vou contar uma coisa…  quando quero dar uma volta sem destino certo, sempre peço pro meu marido me levar em alguns condomínios da região pra eu ficar babando nas casas lindas (pena que não podemos entrar pra ver tudo), mas adoro fazer isto…existem umas arquiteturas por aí que mereciam prêmios pelo bom gosto e estilo… pareço uma criança ganhando presentinho…rsrsrsrsrs…confira algumas…tops!!!!!

fachada

fachada 1

Uma desta aqui, com alguns carrinhos destes na garagem não é nada mal, né? kkkkkk

fachada 2

 

Beijoão no coração…

Oração da serenidade…

 

  "Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

Esta Oração me tem proporcionado uma nova vida.

1. ACEITAR AS COISAS QUE NÃO POSSO MODIFICAR:

São muitas as coisas que não posso modificar; o passado, o futuro e nem outras pessoas.

Preciso aceitar o fato de que posso ser atencioso e bondoso com meus familiares, porém não mais tempo do que se lhes esta reservado estar aqui na Terra. A perda de amigos deve ser aceita como se eles tivessem se mudado para muitas milhas de distância.

Eu não posso modificar as pessoas, elas continuarão fazendo as coisas à sua maneira, apesar de que eu tente dizer-lhes, muitas vezes, qual é a melhor forma...(A MINHA). A quem posso eu mudar? A MIM MESMA.

2. CORAGEM PARA MUDAR AQUELES QUE POSSO:

Isto é, mudar minha maneira de ser.

O Senhor! permita que eu mude os meus sentimentos em relação aos outros. Ao invés de criticá-los, devo aceitá-los como eles são e estar interessado em seus problemas, ao invés de ignora-los. devo ser afetuoso com os outros, ao invés de mostrar-me frio e insensível.

Permita-me Senhor, que eu mude minhas emoções, colocando esperança, amor, coragem, paz e alegria em minha vida, em lugar de amargura, temor, desgosto, ódio e ressentimento. Todas estas coisas eu posso modificar, se for suficientemente inteligente para reconhecer a necessidade de fazê-lo.

3. SABEDORIA PARA DISTINGUIR UMAS DAS OUTRAS:

Se vejo coisas de que não gosto, é hora, é hora de examinar a MIM MESMA: minhas atitudes, minhas reações e reconhecer se necessito mudar algumas delas.

Examinaremos uma vez, outra e mais outras, antes de criticar os outros. Compreendo que minha vida está intimamente ligada a outras vidas, mas estou tendo sabedoria suficiente para entender que não posso mudar os outros, mas posso mudar, minha maneira de pensar, atuar e reagir. Então, a resposta à minha Oração é DEVO E POSSO MUDAR SOMENTE A MIM MESMA.

 

Beijoão no coração…

Eu quero…

 

Boa tarde meninas!!!! Estou um pouco sumidinha né? Mas aos poucos vou me organizando e volto aqui todos os dias… e pra começar colocar tudo em ordem, queria mostrar esta cadeira linda, que eu adorei…não é um charme?

dona_eva___17_04_2011_(4)

 

Beijoão no coração…