quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu que faço…

                      

                                     Boa noiteeeeeee gente!!!! Como passaram o dia de hoje, hein? Que tempo doido né, um calor destes em pleno inverno…     …pelo menos aqui em Jundiaí foi um dia abafado!!!! E eu adoro fazer minhas artes quando o tempo está assim, não sou muito fã do frio, não!!!  Aliás ontem, eu e minha irmã (www.kkpache.blogspot.com) aproveitamos muito este tempo delicioso e fomos pra Campinas matar a vontade e a curiosidade de conhecer a Casa da Arte e ficamos piradas com tanta coisa linda pra comprar, até ela que não é muito adepta do artesanato, está se apaixonando por este mundo…e adorou tudo!!!!  depois faço um post das coisinhas lindas que comprei lá… Tenham uma linda noite de sonhos!!!

 

blog9a

blog13a

 blog12a

blog11a

blog10a

 blog12a

                                   

O que acharam deste porta-biju? Não é lindo? Prometo que o próximo que eu fizer tiro foto do PAP pra vocês… é muito fácil de fazer!!!!

 

                        Beijoão no coração…

Um comentário:

  1. OLA QUERIDAAA...ADOREI SUA VISITA..OLHA ACHEI MUITO LINDO SEU PORTA-BIJU...JA CORTEI OS MEUS..AMANHA COMEÇO MINHA PRODUÇÃO...TOMARA QUE O MEU FIQUE BEM LINDINHO COMO O SEU....FAÇA MAIS...JA É UM SUCESSO!!!!!!!!!!!PARABÉNS....UM BEIJINHO....

    ResponderExcluir